****** Bem-Vindos ao Site dos Juniores «B» da Ovarense ****** Welcome to the Juniors Ovarense Team Homepage ******Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Juniores Femininas | Segunda parte pouco conseguida dita desfecho negativo


A Ovarense viu este sábado interrompida a sua série de três vitórias consecutivas no Campeonato Nacional de Sub19 femininas ao cair derrotada na sua visita ao SC Coimbrões por 58-55 numa partida em que deixou escapar a oportunidade de alcançar uma vitória que poderia ter sido importantíssima  para atingir o objetivo de chegar a Fase Final Nacional. 

Diante do líder da classificação que soma unicamente uma derrota na competição, as vareiras apresentaram-se muito personalizadas fazendo uma primeira parte de excelente nível conseguindo estar sempre por cima no jogo, controlando o ritmo do desafio e dominando em todos os capítulos, o que lhes permitiu chegar ao intervalo a vencer por 20-32. 

Na segunda parte a equipa da casa reagiu e ainda durante o 3º período conseguiu anular a desvantagem trazida da primeira parte e passou mesmo para a frente do marcador, terminado este parcial a vencer 39-38. 

Nos derradeiros dez minutos as vareiras mantiveram-se sempre na discussão da vitória, conseguindo mesmo alcançar uma vantagem de quatro pontos, mas aí acabaram por não ter a sorte do jogo, com as locais a conseguir alguns cestos felizes que aliados à  falta de eficácia da nossa equipa, sentenciaram o desfecho do jogo que acabou por pender para o Coimbrões.

O próximo jogo da nossa equipa é no dia 25 Abril no Pavilhão Dr. Raimundo Rodrigues pelas 15h00 diante do Olivais Coimbra numa partida que poderá ser crucial para manter as aspirações de chegar ao apuramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário